O QUE ACONTECE NA INFÂNCIA NÃO FICA NA INFÂNCIA – VEJA SAÚDE

“Vivenciar os primeiros mil dias de uma vida inteira é uma experiência única. O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, a primeira palavra, os primeiros passos, as primeiras conquistas. São tantos “primeiros”… Várias coisas que acontecem no início dessa jornada importam muito mais do que se imagina! É sobre isso que quero falar com você.”

Na coluna da Veja Saúde desse mês falei sobre a importância dos primeiros anos de vida da criança e como podem refletir por toda vida.

De fato, investir na infância é investir para uma vida inteira. ❤️

A matéria completa está nesse link 💌 https://bit.ly/2TpSLap, fiz com muito carinho pensando em cada criança que ocupa um lugar especial em meu coração.

Bjos! 😘

Para ter acesso a conteúdos exclusivos, do Pediatria Descomplicada, junte-se ao grupo do Telegram através do link: https://bit.ly/30iJTkW
Para seguir o blog e receber as novidades por e-mail, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga no Instagram(@pediatriadescomplicada, clique no canto superior direito “ativar notificações de publicação”).

Dra Kelly Marques Oliveira

CRM 145039 | RQE 47171⠀

Consultório particular em São Paulo: (11) 5579-9090

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o “ver primeiro”, para receber aviso dos posts novos) e Instagram (@pediatriadescomplicada, clique no canto superior direito “ativar notificações de publicação”).

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn