Convite especial – Semana do Bebê Descomplicado

Oi,oi! Tudo bem com você? Tenho um convite super especial para te fazer.

Quantas vezes você pensou como seria bom ter uma pediatra aí do seu lado, esclarecendo todas as suas dúvidas? Te ajudando desde a gestação, até os primeiros dias com seu bebezinho e em cada etapa da vida dele?

Por isso, eu pensei em você. Entre os dias 27 de abril e 4 de maio você terá a oportunidade de aprender diretamente comigo, tudo sobre o desenvolvimento do seu bebê.

Será a Semana do Bebê Descomplicado, um evento 100% ONLINE e GRATUITO! Você poderá participar da sua casa, em qualquer lugar do mundo!

Serão 4 aulas, cada um com um tema especifico, com o objetivo de alcançar o pleno desenvolvimento do seu bebê. Para participar é preciso se  INSCREVER NESSE LINK: 

https://bit.ly/2VOQZN5

E em cada um desses dias eu vou explicar o passo a passo, assim como acontece com meus pacientes no consultório.

Vamos falar sobre as dificuldades nos primeiros dias, sobre amamentação, sono, alimentação e sobre o desenvolvimento do bebê. Em cada aula, eu vou dar dicas sobre o assunto, embasado na ciência e na minha experiência como PEDIATRA e MÃE. Afinal, eu sei como posso te ajudar, e vou fazer isso, assim como já ajudei milhares de mães a ter uma maternidade mais leve e descomplicada.

Além disso, como a aula será online e transmitida pelo youtube, você poderá tirar suas dúvidas na hora, diretamente comigo. Mas, é importante ressaltar que para participar é preciso se  INSCREVER NESSE LINK: 

https://bit.ly/2VOQZN5

Sabemos das dificuldades causadas pela pandemia, por isso, essa é uma grande chance para que você receba informação de QUALIDADE e ACESSÍVEL para lidar com essa fase tão importante da VIDA DO SEU BEBÊ e de toda a família! Porque o tempo não volta, não é mesmo?

Você também terá acesso a um grupo exclusivo no Telegram e te convido a participar aqui, clicando nesse link: t.me/pediatriadescomplicada

Também disponibilizarei gratuitamente o material das aulas e ainda os 3 ebooks que preparei para cada tema que vou abordar.Clique no botão abaixo e se INSCREVA:

https://bit.ly/2VOQZN5

Está imperdível! Eu realmente espero ansiosa você lá.

Um bjo,
Dra. Kelly Oliveira
Pediatra, Alergista e Imunologista e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC)
CRM 145039/RQE 47171

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn
Rolar para cima