urso

Sobre a quebra de paradigmas na alimentação do seu filho

Olá gente linda, gostaria de contar pra vocês uma história. Todos os dias me deparo com famílias que querem melhorar a alimentação do seu filho e não sabem como. às vezes tiveram um começo difícil, errado até, com um relacionamento com a comida que não foi dos melhores…

Seja pelo uso da papinha batida cor de burro-quando-foge, seja pelo forçar a criança a comer, o que gerou mais traumas e frustração. Sei que o meu alcance no consultório é limitado, pois não tenho como atender a demanda de tanta gente que me escreve pedindo ajuda. Mas eu acredito em muito mais do que isso. Eu acredito numa rede de apoio e na capacitação profissional de milhares de pessoas que estão ao redor do Brasil e do mundo, e no empoderamento dessas famílias que lhes darão as ferramentas necessárias para mudar paradigmas.

Achamos que precisamos mudar muita coisa na alimentação dos nossos filhos, mas muitas vezes é preciso olhar para nós mesmos. Desconstruir hábitos não tão saudáveis assim, reaprender a comer comida de verdade, saber desfrutar das refeições em família.

E pensando nisso tudo, e em como difundir cada vez mais informações corretas e atualizada para vocês, gostaria de divulgar algo INCRÍVEL que irá acontecer.

Há 2 anos que participo desse congresso que já está na sua 3a edição, o CONALCO – Congresso Online de Atualização em Alimentação Complementar, idealizado pela querida fonoaudióloga Aline Padovani, autora do blog Tá na hora do papá.

O congresso é completamente ONLINE e GRATUITO,  e vamos falar sobre a quebra de paradigmas enraizados, o empoderamento familiar e a horizontalização das ações em saúde, além da atualização urgente e gratuita dos profissionais que trabalham com a primeira infância. Não perca essa chance!

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

Quando? Dia 26 a 30 de junho.

Onde? É online, só fazer sua inscrição que você será avisado de todas as palestras em seu email.

Quanto custa? É totalmente gratuito, e você pode adquirir os pacotes após, somente se desejar.

Espero vocês lá, no congresso, eu darei uma aula sobre “A Alimentação Láctea na Primeira Infância, qual a sua importância e papel?” Está imperdível!

Para dar um gostinho de quero mais, dá uma olhada no vídeo abaixo!

Fiquem atentos aos emails e às mídias sociais, irei divulgar novamente mais próximo da data 😉

Um grande bjo

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra, Alergista e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e Instagram (@pediatriadescomplicada).

 Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

 

One Comments

  • Rosilene 21/09/2017 Reply

    Dra. Kelly,gostaria de fazer uma sugestão, talvez um artigo que falasse sobre como fica o peso do bebê nessa fase de introdução alimentar e leite materno,tenho muitas dúvidas pois minha bebê utilizo o blw,ela quase não come, e não tem ganhado peso.Os pediatras q passo dizem q não posso amamentar perto da hora das refeições pois vai atrapalhar no apetite. Gostaria de um artigo esclarecendo essas dúvidas.
    Obrigada

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Faixa