Mini Curso de Aconselhamento em Amamentação

 wp-1479236673792.jpg

Olá pessoal!!! 

Como vocês sabem a amamentação é um tema intenso aqui no blog, e cheio de dúvidas! Afinal, que mãe não fica insegura nos primeiros dias, são tantas dúvidas, tantos palpites, tantas coisas novas!

Queremos fazer o correto, da melhor forma possível, mas muitas vezes o qua mais falta é ter uma orientação correta, uma abordagem com empatia, amor e muito EMPODERAMENTO MATERNO! A chave para a amamentação ser bem sucedida é essa segurança, aliada a orientações corretas que darão a mãe esse “poder” para cuidar do seu filho! Isso nos torna seguras de nós mesmas, confiantes, e empoderadas para fazer aquilo que é o correto.

No entanto, alguém precisa mostrar o caminho. Será que a pega está correta? Será que o bebê está amando bem? Como saber se está mamando suficiente?

Quando trabalhamos com amamentação, precisamos saber como ajudar essa mãe, e não somente isso, mas como abordar da melhor forma, que palavras usar…como transmitir o nosso conhecimento e ao mesmo tempo ajudar de maneira efetiva, trazendo calma e tranquilidade a esse momento…

Foi pensando nessa necessidade que a querida Isa Crivelaro, autora do blog Tetê nosso de cada dia, fonoaudióloga e consultora em amamentação preparou um MINICURSO completamente ONLINE e GRATUITO, sobre Aconselhamento em Amamentação! 

Aproveitem, pois as aulas estarão disponíveis por tempo limitado! 

 Para se inscrever, acesse o link

As aulas 1, 2 e 3 já estão disponíveis, aproveitem!

  • Link para aula 1: Os 3 pilares do Aconselhamento em Amamentação  
  • Link para aula 2: O poder da escuta e da comunicação não – verbal 
  • Link para aula 3Construindo um relacionamento de confiança com a mãe que amamenta  

Vejam as aulas e depois me contem o que vocês acharam? 

Compartilhem para quem precisa e quer aprender mais! Vamos espalhar informações corretas e promover o empoderamento materno! ????

Para ler , tem material sobre amamentação no meu blog também, veja na página de Amamentação!

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o “ver primeiro”, para receber aviso dos posts novos) eInstagram(@pediatriadescomplicada, clique no canto superior direito “ativar notificações de publicação”).

Um bjo

Dra Kelly Marques Oliveira

Pediatra e Consultora Internacional de Amamentação

CRM 145039

Consultório particular em São Paulo: (11) 5088-6699/ Whatsapp (11) 93014-0007

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn