Curso Avançado em Amamentação

wp-1468966825476.jpg
Olá pessoal! 
 
Espero que tenham gostado das aulas GRATUITAS do Mini Curso de Amamentação – A pega perfeita. Se você não se inscreveu ainda, aproveita, pois as aulas ficarão abertas até dia 26 de julho somente. Compartilhe para quem você acha que pode ajudar! Vamos promover o empoderamento materno! 
Para se inscrever no minicurso clique AQUI.
  • Link para aula 1Por que a pega é tão importante?
  • Link para aula 2Quais as características de uma pega perfeita?
  • Link para aula 3Como obter a pega perfeita na prática?
  • Link para aula 4Os 10 pilares para aumentar as taxas de sucesso com a amamentação
Se você tem interesse em se aprofundar no assunto, e que saber mais sobre amamentação, juntamente com a Isa Crivellaro coloco à disposição de vocês o CURSO AVANÇADO EM AMAMENTAÇÃO. 
 
Esse curso contém mais de 10 aulas, sendo 9 Módulos falando de amamentação desde os primeiros dias de vida do bebê ( e antes!) até o desmame. O curso é totalmente online, você recebe certificado, acesso a artigos científicos na área e ainda vários bônus, inclusive uma aula minha sobre a Alimentação Láctea nos 2 primeiros anos de vida, uma aula super completa sobre a importância da amamentação, a composição do leite materno, as necessidades do bebê nesses primeiros 2 anos e ainda sobre o desmame. 
 
Não perca essa chance ÚNICA. 
Se você precisar, também tem MUITA informação de amamentação no meu blog, acesse AQUI.
Vamos seguir nessa luta de empoderar mais mamães! 😉
 Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e instagram (@pediatriadescomplicada).

Um abraço,

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Consultório particular em São Paulo: (11) 5088-6699

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn