urso

Mensagem de Natal

natal

A árvore estava posicionada no seu devido lugar, cheio de luzes e enfeites. A estrela estava ajeitada na ponta da árvore. A casa estava cheia de luzes piscando e havia um grande banquete para a ceia de natal.

Toda a família reunida para a ceia de natal, parentes, amigos e família. Mas…algo estava faltando…

O espírito de Natal havia se escondido aquele dia, e teimava em não querer aparecer naquela noite de Natal.

Foi quando a pequena menina puxou a camisa do pai e disse, pai cadê o menino Jesus?

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaias 9:6”

Jesus é o verdadeiro espírito do Natal! É para celebrar seu nascimento que nos reunimos. O próprio Deus se fez uma criança para habitar nos nossos corações.

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14”

Que possamos celebrar o Natal com o espírito de amor ao próximo, de paz às nações, de desprendimento dos nossos próprios interesses, de bondade para com o necessitado, de perdão para com aqueles que nos magoaram, e de gratidão a Deus pela benção da vida!

Vamos reviver o verdadeiro espírito de Natal e voltar nossas mentes àquela humilde manjedoura e reverenciar o menino Jesus. Ele veio como uma criança.

Desejo a vocês um Natal que convide à reflexão. Que possa unir famílias, trazer amor e perdão.

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor e esperança!

Um bjo

Dra Kelly

imagem: http://download.postais.net/images/postais/1o7jk1chten001.jpg

Deixe uma resposta