RESULTADO DO TESTE

NEGATIVO PARA RISCO DE AUTISMO

O seu teste apresentou mais respostas negativas do que positivas, como esse é um teste rápido, pode existir outras anomalias no desenvolvimento da sua criança que só serão detectadas após uma consulta com especialista.

Clique no botão abaixo e chame minha equipe no WhatsApp para marcar uma consulta.

VEJA QUEM É A DRA. KELLY OLIVEIRA

Antes de mais nada, permita-me apresentar um pouquinho. Sou médica pediatra, pós graduanda em Transtorno do Espectro do Autismo e sempre fui completamente apaixonada pelas etapas e fases da criança.

Quando eu comecei a atender mães, percebi que muitas tinham alguma dificuldade em diversas fases do bebê e na análise correta de cada comportamento que eles demonstraram ao longo das etapas. O que era para ser uma das maiores conquistas na vida de uma mãe, era um pesadelo.

Então decidi buscar os melhores cursos de capacitação do mundo para trazer aos meus pacientes. Fui para o Canadá, trabalhei junto ao Dr Jack Newman, médico condecorado pela rainha por seus serviços e um grande idealizador de muitos projetos inovadores, como os próprios Hospitais Amigo da Criança incentivado pela ONU.

Por ter sido capacitada pelos os melhores especialistas do Brasil e do mundo, resolvi divulgar conteúdos técnicos e com qualidade na internet para que mais pessoas pudessem ser ajudadas com meus conhecimentos, assim nasceu o Pediatria Descomplicada, um dos perfis pioneiros para esse tipo de criação de conteúdo.

Com as redes sociais e o blog eu ajudo mais de 850.000 pessoas todo mês. E por você eu quero ir além, quero dedicar todo meu conhecimento e atenção para a sua família de forma exclusiva.

Basta você preencher as informações abaixo e mandar uma mensagem no WhatsApp para marcar uma consulta que vamos juntas dar a melhor experiência que o seu filho merece.

 

Referências bibliográficas:
– http://www2.gsu.edu/~psydlr
– Kleinman et al. (2008) ‘The Modified Checklist for Autism in Toddlers: a Follow-up Study
Investigating the Early Detection of Autism Spectrum Disorders’, Journal of Autism and
Developmental Disorders, 38:827-839.
– Robins, D. (2008) ‘Screening for autism spectrum disorders in primary care settings’, Autism,
Vol 12(5) 481-500

Rolar para cima