Sobre a quebra de paradigmas na alimentação do seu filho

Olá gente linda, gostaria de contar pra vocês uma história. Todos os dias me deparo com famílias que querem melhorar a alimentação do seu filho e não sabem como. às vezes tiveram um começo difícil, errado até, com um relacionamento com a comida que não foi dos melhores…

Seja pelo uso da papinha batida cor de burro-quando-foge, seja pelo forçar a criança a comer, o que gerou mais traumas e frustração. Sei que o meu alcance no consultório é limitado, pois não tenho como atender a demanda de tanta gente que me escreve pedindo ajuda. Mas eu acredito em muito mais do que isso. Eu acredito numa rede de apoio e na capacitação profissional de milhares de pessoas que estão ao redor do Brasil e do mundo, e no empoderamento dessas famílias que lhes darão as ferramentas necessárias para mudar paradigmas.

Achamos que precisamos mudar muita coisa na alimentação dos nossos filhos, mas muitas vezes é preciso olhar para nós mesmos. Desconstruir hábitos não tão saudáveis assim, reaprender a comer comida de verdade, saber desfrutar das refeições em família.

E pensando nisso tudo, e em como difundir cada vez mais informações corretas e atualizada para vocês, gostaria de divulgar algo INCRÍVEL que irá acontecer.

Há 2 anos que participo desse congresso que já está na sua 3a edição, o CONALCO – Congresso Online de Atualização em Alimentação Complementar, idealizado pela querida fonoaudióloga Aline Padovani, autora do blog Tá na hora do papá.

O congresso é completamente ONLINE e GRATUITO,  e vamos falar sobre a quebra de paradigmas enraizados, o empoderamento familiar e a horizontalização das ações em saúde, além da atualização urgente e gratuita dos profissionais que trabalham com a primeira infância. Não perca essa chance!

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

Quando? Dia 26 a 30 de junho.

Onde? É online, só fazer sua inscrição que você será avisado de todas as palestras em seu email.

Quanto custa? É totalmente gratuito, e você pode adquirir os pacotes após, somente se desejar.

Espero vocês lá, no congresso, eu darei uma aula sobre “A Alimentação Láctea na Primeira Infância, qual a sua importância e papel?” Está imperdível!

Para dar um gostinho de quero mais, dá uma olhada no vídeo abaixo!

Fiquem atentos aos emails e às mídias sociais, irei divulgar novamente mais próximo da data 😉

Um grande bjo

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra, Alergista e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e Instagram (@pediatriadescomplicada).

 Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn