Curso de Escola de Cozinha Inclusiva

Olá gente linda! Como venho compartilhando com vocês ao longo da semana que passou, aconteceu o Minicurso de Escola de Cozinha Inclusiva. Esse curo foi criado pensando nas pessoas com alergia ou intolerâncias alimentares e em familias que vivem as dificuldades na pele do que é ter um filho ou parente com alergia alimentar. A Carla Maia, do Menu Bacana criou esse curso pois viveu na própria pele o que é ter um filho com múltiplas alergias alimentares.

Hoje vai ao ar o último e mais importante vídeo do Minicurso da Escola de Cozinha Inclusiva, por isso gostaria de te preparar para o que vai acontecer!

Cerca de 17.000 pessoas acompanharam o Minicurso da Escola de Cozinha Inclusiva nesses últimos 7 dias. Hoje a Carla Maia fez um webinário e a sala estava LOTADA!!! Várias pessoas já fizeram a pré-matrícula e garantiram sua vaga para a primeira turma da primeira Escola de Culinária Especial do Brasil!!! É muito emocionante ver esse projeto tão importante tomando forma e virando realidade!!!

E pra você ficar sabendo em primeira mão tudo sobre a Escola de Cozinha Inclusiva, a Carla preparou um e-Book completo com todo o cronograma do curso! Nesse e-book, você vai ver como as 37 aulas do curso estão organizadas em 5 módulos diferentes, além dos 7 bônus que compõem o curso.

Baixe o eBook com o programa completo da Escola de Cozinha Inclusiva ➜ AQUI 

As vagas estão super concorridas, mas você pode sair na frente e garantir sua vaga agora, na PRÉ-MATRÍCULA!

Faça sua pré-matrícula ainda hoje 

Saiba mais sobre o que é a Escola de Cozinha Inclusiva aqui.

Um ótimo início de semana pra você!

Um abraço,

 

Dra Kelly Marques Oliveira – CRM 145039

Pediatra, Alergista e Consultora Internacional de Amamentação 

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o “ver primeiro”, para receber aviso dos posts novos) e Instagram (@pediatriadescomplicada, clique no canto superior direito “ativar notificações de publicação”).

Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn