Webinário ao vivo hoje – Escola de Cozinha Inclusiva

 

Olá gente linda!

Para quem está acompanhando o Minicurso de Escola Inclusiva, ele faz parte um projeto lindo da Carla Maia, do Menu Bacana: um programa de culinária especial e inclusão alimentar de pessoas com necessidades alimentares especiais (alérgicos, celíacos, pessoas com sensibilidades e intolerâncias alimentares). Sem glúten, sem leite, sem ovos, sem soja.

Só quem já viveu as dificuldades de ter um filho alérgico, ou ser alérgico ou ter alguma intolerância alimentar sabe o que isso significa.

Para acessar os videos do Minicurso Acesse abaixo:

Veja o vídeo 1 aqui : Introdução à Cozinha Inclusiva

Veja o vídeo 2 aqui: A arte das substituições

Veja o vídeo 3 aqui: Perguntas e Respostas

Você consegue ainda assistir uma aula degustação do Curso dela completo aqui, mas é só até dia 23/04 hein pessoal!

Link AQUI 

Para quem gostaria de realmente mergulhar nesse universo da Cozinha Inclusiva, e aprender mais sobre alternativas de substituição de ingredientes, e ainda ter acesso à receitas maravilhosas, as matrículas para o seu novo curso online – Escola de Cozinha Inclusivaserão abertas na segunda-feira, às 9h! Nos últimos dias, ela recebeu centenas de mensagens de pessoas interessadas em se matricular no curso completo! Por isso, decidiu fazer um WEBINÁRIO AO VIVO, neste domingo, dia 23 de abril, às 20h!

Nesse webinário ela vai contar tudo o que você precisa saber sobre a Escola e e vai SORTEAR A PRIMEIRA VAGA da Escola de Cozinha Inclusiva, exatamente às 20:30h! E tem mais! Quem não for a sortuda ou o sortudo da vez, ainda vai ter uma nova chance de receber outros presentes, durante o Webinário, já que ela abrirá a pré-matrícula com dois BÔNUS muito especiais para os 50 primeiros alunos!

Então se você tem interesse participar do 1o Curso de Escola de Cozinha Inclusiva, clique no link  e garanta já o seu lugar no Webinário!

Acesso ao WEBINARIO hoje às 20h AQUI 

Espero vocês lá!

Um abraço,

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e instagram (@pediatriadescomplicada).
Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn