Curso Avançado em Amamentação: Edição 2016

amamentacao, curso de amamentacao, aconselhamento em amamentacao, aconselhamento em amamentação
Amamentação é realmente algo apaixonante. 
Posso dizer que é algo que envolve a gente de uma forma e é realmente gratificante você trabalhar com aquilo que você ama, e poder ajudar as pessoas!
Aconselhar, prover alternativas, orientar essa mãe, ajudá-la, tirar a dor, e apoiá-la em suas decisões requer um embasamento teórico e prático que vai além do que simplesmente colocar o bebê no peito e ver o que acontece. Dificuldades ocorrem e são comuns. Nesse início de relação entre mãe e bebê, e formação do vínculo, é essencial a orientação correta e o apoio de que essa mãe precisa.
A Isa Crivellaro, fonoaudióloga, consultora em Amamentação e autora do blog Tetê nosso de cada dia preparou um Mini Curso super Bacana de Aconselhamento em Amamentação.
Se você ama amamentação como eu, e gostaria de ajudar mães e famílias no processo, esse curso é para você! Não perca a chance de fazer um curso completamente online e super completo no assunto. Vale a pena!
 
CURSO AVANÇADO EM AMAMENTAÇÃO foi idealizado pela Isabela Crivellaro, fonoaudióloga, consultora de Amamentação e autora do blog Tetê nosso de cada dia. O curso contém 39 aulas, sendo 9 Módulos falando de amamentação desde os primeiros dias de vida do bebê ( e antes!) até o desmame.
Para se inscrever clique aqui:
O curso é totalmente online, você recebe certificado, acesso a artigos científicos na área e ainda vários bônus, inclusive uma aula minha sobre a Alimentação Láctea nos 2 primeiros anos de vida, uma aula super completa sobre a importância da amamentação, a composição do leite materno, as necessidades do bebê nesses primeiros 2 anos e ainda sobre o desmame. 
 
Não perca essa chance ÚNICA. 
Se você precisar, também tem MUITA informação de amamentação no meu blog, acesse AQUI.
Vamos seguir nessa luta de empoderar mais mamães! 😉
 Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e instagram (@pediatriadescomplicada).

Um abraço,

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Consultório particular em São Paulo: (11) 5088-6699

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn