Você gostaria de transformar o seu modo de ver a alimentação?

sasai2

O modo como enxergamos a alimentação muda tudo. Transforma hábitos ruins em alimentação saudável, nos faz desejar ter uma alimentação melhor, mais nutritiva, e que nem por isso deixa de ser prazerosa.
Comer faz parte da vida, é inerente ao ser humano, ao ser vivo!
Mas porque acabamos sofrendo isso? Onde foi o erro na introdução alimentar do meu filho? Como fazer do modo correto? Posso começar de novo do zero, mesmo que que o começo tenha sido ruim?

Convido vocês a repensarem a forma como se alimentam. Isso significa uma mudança radical, para a família toda.

Não adianta falarmos em hábitos saudáveis, comida sem açúcar para o bebê se a NOSSA alimentação não reflete isso. Crianças vêem o exemplo, e e não o que impomos a elas.

Mudar hábitos implica em força de vontade e desejo de mudar. Mudar mesmo. E para isso precisamos fazer escolhas conscientes, com informação correta e confiável.

Pensando nisso, trago pra vocês uma oportunidade única! Nos dias 30 agosto a 5 de setembro acontecerá a Semana de Atenção à Saúde e Alimentação Infantil, um Congresso completamente ONLINE e GRATUITO!!! Isso mesmo. Você se inscreve pelo site, e assiste do conforto da SUA CASA!

No congresso terão palestras sobre alimentação infantil saudável, como incorporar hábitos saudáveis na família toda, como mudar a sua alimentação e da familia toda….enfim, para mudar paradigmas mesmo!

Para se inscrever, clique aqui: EU QUERO ME INSCREVER!!!

Insclusive o congresso contará com uma Palestra exclusiva da Gill Rapley, autora do Livro Baby-led Weaning: Helping Your Baby to Love Good Food. Imperdível!

Vem com a gente!

Compartilhe esse post com quem PRECISA ouvir isso! 

Abaixo um trecho do filme, “O começo da vida”, para refletir! 😉

Um bjo e espero vocês lá!

Dra Kelly Marques Oliveira 

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn