Curso Avançado em Baby-led-weaning – BLW

99976634-9ead-4455-8b1e-b9a9bf60272b

Oi gente linda!

Tenho uma super novidade para vocês. Ano passado, a Aline Padovani, do site www.tanahoradopapa.com e idealizadora do Conalco, começou a organizar uma curso incrível sobre o BLW, contando detalhe por detalhe. Ela me convidou para dar algumas aulas no curso, e assim foi!

Tem também um pouco de material sobre BLW no meu blog, veja aqui:

Entenda o método baby led weaning

BLW:Guia rápido de orientações

Esse curso é feito para todas as pessoas que querem aprender mais sobre esse método de introdução alimentar, o Baby-led-weaning, com material em vídeo-aulas, material em PDF, artigos, certificados e aulas exclusivas.

No curso também dou algumas aulas sobre primeiros socorros, medidas de desengasgamento e outras aulas exclusivas!  Porque segurança é importante, sempre!

O material você tem acesso online, da sua casa! Ah, mas eu não sei muito bem o que é esse método….tenho medo…Você pode assistir uma aula inicial gratuita, para entender melhor do que se trata, no link abaixo

Aula gratuita de BLW: http://bit.ly/1WPSGF7

Esse curso também é voltado para profissionais da área da saúde que querem aprender mais do método e ter mais segurança de usar essa prática em seu consultório.

Ele engloba aspectos teóricos, com embasamento científico,  para dar segurança e tranquilidade à quem se interessa pelo tema. Essa parte do curso vai te dar todas as ferramentas para pensar no processo de introdução alimentar e aplicá-lo na prática. É ideal para quem quer olhar o bebê de forma única e individualizada.

Por outro lado, a parte prática te dá um guia fácil e prático para pensar o BLW no dia a dia. Foram reunidas as principais dúvidas que aparecem, todas respondidas uma a uma, ainda com a experiência e vivência de quem passou pela introdução alimentar dos filhos, com as dificuldades e alegrias, de forma real!

Para adquirir o curso, acesse o link:

Eu quero fazer o curso de BLW avançado! :http://bit.ly/1Tco8I2

Infelizmente, as vagas são limitadas, e só estarão abertas para inscrição até dia 10 de maio, por isso, corra lá e se inscreva!

Um super bjo e espero vocês lá!

Espero que tenham aprendido bastante! Compartilhe para que outras pessoas também possam ter essa informação 😉

Um bjo

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra, Alergia e Imunologia e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

E aí gostou do conteúdo? Espero que tenha ajudado a esclarecer dúvidas! Compartilhe! E você sabia que dá para receber o conteúdo do blog direto no seu email? É só se cadastrar! Só fazer o cadastro na nossa newsletter e colocar seu email! Não se preocupe pois somos contra spam, e você receberá somente os conteúdos relevantes. Estamos também no Facebook (curta e coloque para “ver primeiro” nas opções) e instagram @pediatriadescomplicada (ative as notificações para visualização).

Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn