Exclusivo: Curso Avançado de Baby-led Weaning

curso avançado blw, pediatria descomplicada, dra kelly oliveira, ta na hora do papa, conalco, blw, baby led weaning

Gente, sabe tudo aquilo que você sempre quis saber sobre o baby led weaning, mas não sabia para quem perguntar, ou onde procurar?

Aqui nesse curso exclusivo, temos a explicação, tim-tim por tim-tim, dada em aulas completamente exclusivas pela Aline Padovani, fonoaudióloga, idealizadora do CONALCO e autora do blog Tá na hora do papá, e com aulas EXCLUSIVAS minhas, sobre segurança alimentar e medidas de primeiros socorros para o bebê, manobras de desengasgo e prevenção de engasgo! Você não pode perder!

 

“Todo bebê é único” – Você já deve ter ouvido essa frase milhões de vezes, né?
Pois é, eu também. Mas infelizmente, eu ainda não consigo entender o porque é que a maioria lida com a alimentação de uma forma tão generalizada.

Começamos a conhecer os alimentos da forma mais impessoal possível: processados, misturados, passivamente. Mas…será que tem que ser assim mesmo? Sempre? E se pudesse ser diferente?
E por que estou te falando tudo isso?
Porque queria te convidar a pensar em um novo jeito de encarar a introdução alimentar dos nossos pequenos. Um jeito que respeite seu tempo e as suas capacidades inatas de auto-regulação. Todo mundo nasce com essas capacidades – e por isso a livre demanda é hoje incentivada mundialmente – mas acabamos por perder isso devido às interferências no nosso meio, incluindo a vontade e o paladar do próprio adulto.
Pensando nessa nova forma de entender a introdução alimentar, e pensar em introdução alimentar de uma forma completamente diferente e revolucionária, que preparamos para você um curso completamente voltado para esse método conhecido como Baby -led-weaning, que é a introdução alimentar GUIADA PELO BEBÊ, uma forma de alimentação que respeita o ritmo do bebê, em que o bebê é o protagonista do processo, e os pais, junto com um profissional de saúde, são os supervisores, que se envolvem ativmente do processo.
O método é totalmente inovador e precisa ser entendido de forma completa para ser bem aplicado!
O curso é completamente online. Para você entender um pouco o método, colocamos uma aula online GRATUITA que você acessa no link: http://hotmart.net.br/show.html?a=M3347629Q&ap=e799

Se eu fosse você eu não perderia a oportunidade de assistir essa aula, pois ela é exclusiva e vai ficar por pouco tempo no ar!

Eu mesma oriento o método em meu consultório e sou apaixonada por ele! Vejo a evolução dos meus pacientes a cada dia!
Espero que essa aula  seja realmente transformadora em sua vida e que ela te ajude a encontrar o que você procura há tanto tempo!
Se você tiver interesse em adquirir o curso completo, acesse o link abaixo:

 www.conalco.com.br/curso 

Se você adquirir o curso pelo meu link, terá acesso exclusivo à minha aula em pdf, além de outros materiais exclusivos!

Um abraço,

Dra. Kelly Marques Oliveira

Pediatra, Alergista e Consultora Internacional de Amamentação (IBCLC) – CRM 145039

Para seguir o blog e receber as novidades por email, basta clicar no botão “seguir” no site. Siga também no Facebook (ative o receber notificações, para receber aviso dos posts novos) e Instagram (@pediatriadescomplicada).

Consultório Espaço Médico Descomplicado – São Paulo: (11) 5579-9090/ whatsapp (11) 93014-0007

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn