Novidades quentinhas: novo site no ar!!!

Pediatria em São Paulo Dra. Kelly Oliveira - Site novo no ar
Olá queridos papais e mamães!

Para trazer a vocês um conteúdo de fácil acesso, gostoso de ler, e ao mesmo tempo com conteúdo confiável e baseado em evidências científicas, apresento a vocês o pediatriadescomplicada.com.

pediatria descomplicada, dra kelly oliveira, pediatra em sao paulo

Gostaria de compartilhar um pouco com vocês como que a pediatria descomplicada nasceu, ou melhor, foi gerada…

Idealizada por uma pediatra apaixonada pela profissão, apaixonada pelas crianças…  nasceu então o ideal: promover o cuidado completo das crianças, em todos os seus aspectos. A Dra. Kelly, com uma vontade enorme de oferecer aos pais um conteúdo científico, baseado em evidências, aliado à experiência do prática do dia-dia de uma pediatra que entende as necessidades (muitas vezes urgentes) que os pais tem de informação confiável, criou então o Pediatria Descomplicada, um blog que vem em linguagem fácil e acessível para os pais desfrutarem da melhor maneira possível essa fase única de suas vidas – e na de seus filhos.

Curta a nossa página no Facebook, Pediatria Descomplicada

 

Outra novidade…site oficial da Dra. Kelly Oliveira!

A Dra. Kelly Marques Oliveira tem agora também o site oficial, com acesso ao blog, marcação de consulta, conheça o consultório, página de perguntas e respostas, conheça a Dra. Kelly e muito mais, confira no site www.drakellyoliveira.com. Visite e assine nossa newsletter!

 

Obrigada por fazer parte desse sonho!

Um grande abraço,

Dra. Kelly

 

2017 © – pediatriadescomplicada por Kelly Oliveira / todos os direitos reservados.

Compartilhe
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn